E nada mais importa, a não ser a vontade de DEUS no meu viver..

Existem certos momentos, que você para e pensa; E ver que tudo aquilo não era realmente o que você sempre desejava, o que você queria para sua vida..

Mas não é o que você quer; É o que Deus tem preparado para ti, pois esse querer, essa promessa de Deus é o que realmente importa para o nosso viver!

E nada e ninguém pode se levantar contra Ele, pois Ele é o Todo Poderoso. E Ele vai agir no teu viver e ao teu favor, clame a Ele…

“Assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos que vossos caminhos,e os meus pensamentos muito mais altos que os vossos pensamentos”(Isaías-55:09).

Renata Thays

  1. E nada mais importa, a não ser a vontade de DEUS no meu viver..

    • Gui
    • 21 de março de 2012

    Posso todas as coisas naquele que me fortalece!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

