O Senhor é contigo!!

Os sonhos de Deus para a nossa vida não serão frustrados!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando eu estava triste, foi Teu amor que me consolou…

Quando me senti sozinha, Tu viestes e me estendestes a mão. Dizendo-me: Eu jamais te abandonarei…

Quando chorei, Tu secastes minhas lágrimas…

Por isso, quando estou alegre, Senhor, Tu És o maior motivo para isso acontecer!

 

Deixe o Senhor te mostrar o verdadeiro sentido de se sentir feliz e nunca desamparado nos momentos de tribulações, nos momentos de angustia…

Sinta a presença de Deus te tocar, pois Ele sempre estará contigo, não importa o momento, Ele te ajudará e sempre irá te dizer: NÃO TEMAS!!!

“Não temas, porque Eu Sou contigo; não te assombres, porque Eu Sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.”

Is 41.10,13

(Renata Thays)

 

  1. Senhor em Ti sou sempre vencedor.. Somente em Ti, quero sempre #Recomeçar!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

